“fora da caridade não há salvação”

CONVITE - Visite um Centro Espírita

15-04-2013 12:21

 

 

Você está convidado(a) a participar desta comunidade, onde pessoas de todas as raças, ideologias e crenças encontram resposta para suas dúvidas e consolo para suas aflições, encontram alguém em quem confiar, encontram um objetivo mais nobre e digno para suas vidas.

 

Cremos em Jesus, mas não nos julgamos melhores do que outros. Respeitamos todas as opiniões, pois sabemos ser impossível a Verdade pertencer apenas a alguns, mas procuramos nos aproximar dela através do Evangelho. Aprendemos que o mundo melhora à medida que nos melhoramos. Sentimos felicidade em amar o próximo e sorrimos quando conseguimos fazer alguém feliz.

 

Reportamo-nos ao Mundo Espiritual sem desprezar a matéria. Acreditamos em um Deus de amor e de bondade que nos abençoa com a vida, proporcionando-nos oportunidades de trabalho, que é, para nós, fonte de alegrias. Nosso objetivo maior é servir ao Criador na pessoa de nosso semelhante.

 

E é por sentir a felicidade invadir os nossos corações que o(a) convidamos a participar conosco desta alegria e desta paz, a dividir conosco seus anseios e sentimentos.

 

Visite um Centro Espírita, esperamos carinhosamente sua presença!

Pesquisar no site

Contactos

SERVIDOR ESPÍRITA